Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leonardo critica Real Madrid e diz que não recebeu última proposta do Real por Mbappé

Dirigente do PSG citou que o princípio de negociação tardio por Mbappé desagradou à diretoria do clube francês

Mbappé tem mais um ano de contrato com o PSG
Mbappé tem mais um ano de contrato com o PSG (John Berry/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, enfim quebrou o silêncio sobre a frustrada tentativa do Real Madrid de contratar Kylian Mbappé nesta última janela de transferências.

ASSINE A HBO MAX E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DA ESTREIA DO TRIO MNM, QUE ACONTECE NESTA QUARTA DIANTE DO BRUGGE, PELA CHAMPIONS!!!

Em entrevista à emissora francesa 'Canal+', o dirigente revelou que recusou a primeira proposta do Real Madrid por ter sido menor do que o que foi pago pelo PSG em 2017 e citou que jamais recebeu a oferta que chegaria a 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão).

Tínhamos clara nossa postura quanto a ofertas. A primeira não foi suficiente, porque foi menos do que pagamos por ele. E a tal última oferta da qual eles falaram nunca chegou para nós".

Leonardo também criticou a postura do Real Madrid na janela. Segundo o dirigente, a decisão do Real de fazer uma investida por Mbappé somente nos últimos dias do período de transferências incomodou a diretoria do PSG.

"Não ficamos felizes com o comportamento do Real Madrid. Iniciar negociações por um dos melhores jogadores do mundo na última semana da janela de transferências gerou uma situação que a gente não gostou. Você não pode organizar um mercado de transferências e três ou quatro meses e de repente mudar seus planos de uma hora para outra assim".

Sem acerto com o Real Madrid, Mbappé seguiu no PSG e, nesta quarta-feira (15), fará a estreia do trio MNM, atuando ao lado de Messi e Neymar. A partida diante do Brugge, válida pela Champions, terá transmissão da TNT e da HBO Max.

Mais Vistas