Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski acredita que sua saída é a melhor solução, mas afirma: 'Não quero forçar nada'

Para o jogador, uma transferência beneficiaria também o Bayern de Munique

Lewa segue querendo deixar o Bayern
Lewa segue querendo deixar o Bayern - Sebastian Widmann/Getty Images (Sebastian Widmann/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda em meio a negociações, especulações e vontade de deixar o Bayern de Munique, Robert Lewandowski falou mais uma vez sobre seu futuro, mas com o objetivo de amenizar a atual situação. Em entrevista ao jornal 'Bild', o jogador afirmou que pediu o aval para uma saída, mas ainda tenta conversar nos bastidores.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Ainda tenho um ano de contrato, por isso pedi ao clube o aval para a transferência. Acho que na situação atual, é a melhor solução, principalmente porque o clube ainda pode receber dinheiro pela negociação", explicou.

Não quero forçar nada, não se trata disso. Quero buscar a melhor solução. É preciso esfriar as emoções, quero falar com calma e não por meio da mídia", acrescentou.

Apesar das diversas especulações sobre Barcelona e Bayern, Lewa seguiu com a sua intenção de deixar o clube, mas os alemães escolheram segurá-lo para que o contrato, válido até o meio do ano que vem, seja cumprido.

Vestindo a camisa do Bayern há oito anos e com torcedores insatisfeitos com a decisão do atacante em deixar a Alemanha, Lewandowski aproveitou para desabafar: "Espero que a torcida me compreenda um dia".

Ricardinho dá informações sobre o futuro de Dani Alves

Mais Vistas