Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski afirma ter idade biológica "significantemente mais nova" do que a real

Atacante polonês do Bayern de Munique fez testes que mostraram que seu corpo aparenta ter menos de 31 anos

Lewandowski tem início de temporada espetacular com o Bayern
Lewandowski tem início de temporada espetacular com o Bayern - Alexandra Beier (Facebook/FC Bayern)

Por Redação do Esporte Interativo

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o segredo de Robert Lewandowski pode estar numa "mentira" relacionada à sua idade. Nascido em 21 de agosto de 1988, o polonês tem 31 anos. Porém, afirma que testes revelaram que sua idade biológica é de, no máximo, 29 anos.

Em entrevista ao 'Sport Bild', o centroavante do Bayern de Munique comentou sobre a atual forma e indicou que se sente muito bem, mesmo já tendo passado dos 30 anos de idade.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu conheço meu corpo perfeitamente agora. Sei quando posso dar mais e quando tenho que diminuir um pouco o ritmo. No meu passaporte, pode até dizer 'Robert Lewandowski, 31 anos', mas não me sinto assim. Meu melhor momento está começando agora e espero que dure por muitos anos. O melhor ainda está por vir, e não estou falando por falar"

Na sequência, Lewandowski se explicou, declarando que sempre se desenvolveu tarde em toda a vida. Para ele, o número da idade acaba não sendo muito preciso na missão de traduzir sua condição.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Durante toda a minha vida, eu me desenvolvi tarde. Comecei a crescer relativamente tarde, sempre dei o passo seguinte no meu desenvolvimento depois. Estive sempre dois ou três anos atrás. O número 31 não é simplesmente 31 comigo."

O repórter perguntou, então, se isso significaria que Robert Lewandowski tem apenas 29 anos. A resposta do polonês, por incrível que possa parecer, foi a seguinte:

Ou ainda mais novo! Fiz um teste com um professor sobre minha idade biológica real. O resultado indicou que eu era significantemente mais novo que 31 anos"

Lewandowski faz um primeiro semestre de temporada sensacional pelo Bayern. Em 23 jogos disputados, marcou 18 gols, tendo inclusive quebrado um recorde da Bundesliga ao estufar as redes adversárias em todas as 11 primeiras rodadas da atual edição.

  • Bayern de Munique
  • Robert Lewandowski

Mais Vistas