Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski é oferecido ao Paris Saint-Germain e Barcelona, afirma jornal

Atacante polonês ainda não renovou seu contrato com o Bayern, que se encerra em junho de 2023

Lewandowski foi oferecido ao PSG e Barcelona
Lewandowski foi oferecido ao PSG e Barcelona - Sebastian Widmann (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto continua se destacando com a camisa do Bayern de Munique nesta temporada, Robert Lewandowski segue sem definir seu futuro dentro do clube alemão. Prestes a entrar no último ano de contrato na Baviera, o polonês ainda não chegou a um acordo pela renovação, e chama a atenção de outras equipes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nos últimos meses, Lewandowski viu seu nome ligado ao Barcelona, mas ao que parece ele também tem chances de ir para o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal 'Bild', o empresário do polonês, Pini Zahavi, ofereceu o atacante ao clube francês para ser o substituto de Kylian Mbappé, que deve sair para o Real Madrid.

A tentativa de negócio com o PSG se dá principalmente pelo poder financeiro do time francês, diferente do Barcelona, que vive um momento de crise e dificilmente poderia pagar o alto salário de Lewandowski, como ressalta o 'Mundo Deportivo'. A idade avançada do jogador também o afasta da Catalunha.

Por outro lado, os contatos de Zahavi com PSG e Barça seriam uma forma de pressionar o Bayern a tomar uma atitude sobre seu principal jogador do elenco. Lewa tem contrato até junho de 2023 com os bávaros, mas poderia assinar um pré-acordo a partir de janeiro do próximo ano e deixar a Allianz Arena de graça.

Na atual temporada, Lewandowski marcou 45 gols e deu quatro assistências em 37 partidas jogadas.

Polônia vence a Suécia por 2 a 0 e está na Copa do Mundo; veja os melhores momentos

Mais Vistas