Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski passará por cirurgia na virilha após clássico contra o Borussia Dortmund

O atacante teria sentido uma leve lesão na região; o clube ainda não confirma a operação 

Tottenham Hotspur v Bayern Muenchen: Group B - UEFA Champions League
Tottenham Hotspur v Bayern Muenchen: Group B - UEFA Champions League - Julian Finney (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das principais estrelas do Bayern de Munique, Robert Lewandowski deve passar por uma cirurgia na próxima semana. De acordo com o jornal alemão 'Kicker', o camisa 9 sentiu uma leve lesão na virilha e, por conta disso, irá fazer o tratamento cirúrgico na região durante a data FIFA, que começa na semana do dia 11 de novembro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O diário aponta também que o tempo de recuperação seria por volta de 10 dias, de forma que o jogador não deve desfalcar o Bayern. Porém, Lewandowski não estará disponível para os jogos da seleção da Polônia que, já classificada, joga as eliminatórias da Euro 2020. A classificação antecipada dos poloneses à competição de seleções europeias seria um dos fatores facilitadores para que o atacante realizasse a cirurgia.

Lewandowski é um dos artilheiros da temporada, com 20 gols em 16 partidas, e é um dos fortes candidatos a levar a Chuteira de Ouro.

Lewandowski marca duas vezes e Bayern vence o Olympiacos

Mais Vistas