Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski pede ao seu empresário para levá-lo ao Real Madrid, diz jornal

Atacante polonês vai entrar no último ano de contrato com o Bayern, mas quer acertar com os espanhóis ao final da temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewandowski pode deixar o Bayern após oito temporadas e fechar com o Real Madrid(Getty Images)

Lewandowski pode deixar o Bayern após oito temporadas e fechar com o Real Madrid | Getty Images

Lewandowski já definiu onde quer atuar na próxima temporada. Prestes a entrar no último ano de contrato com o Bayern de Munique, o atacante decidiu que não quer ficar no clube alemão e teria pedido para o seu empresário, Pini Zahavi, acertar sua transferência junto ao Real Madrid. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o diário 'AS', Lewandowski não pretende ficar no Bayern até 2023, ano em que termina seu vínculo com o clube da Baviera. Por isso, a ideia do polonês é realizar um desejo antigo e vestir a camisa do Real Madrid.

A imprensa espanhola destaca que a visibilidade do Real, além da possibilidade de conquistar os maiores títulos do futebol europeu, encanta Lewandowski. Aos 33 anos, o jogador sabe que poderia ser a última oportunidade de fazer história em outro gigante mundial e espera que os dirigentes do Bayern facilitem sua saída em caso de uma proposta oficial dos merengues.

Se depender do Real Madrid, o negócio tem tudo para ser concretizado ao final da temporada 2021/22. O clube espanhol observa Lewandowski há anos e quase o levou para o Santiago Bernabéu na época em que o atacante era do Borussia Dortmund, mas ele acabou fechando com o Bayern.

Eleito o segundo melhor jogador do mundo pela 'France Football', Lewandowski segue aumentando seus números pelo Bayern nesta temporada. Ao todo, ele já marcou 25 gols nos 20 jogos disputados até o momento e deu duas assistências.

 
Com direito a gol de bicicleta de Lewandowski, Bayern bate o Dínamo de Kiev
Comentários