Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski quer renovar com o Bayern de Munique até 2025, diz jornal

Atacante polonês tem mais dois anos de contrato, mas tem interesse em ampliar o vínculo com os bávaros

Lewandowski tem interesse em renovar contrato com o Bayern até 2025
Lewandowski tem interesse em renovar contrato com o Bayern até 2025 - Adam Pretty (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Robert Lewandowski deverá ser mesmo no Bayern de Munique. O polonês continua sendo especulado em vários gigantes do futebol europeu, como o Real Madrid, mas de acordo com o jornal alemão 'Bild', o atacante tem interesse em renovar seu contrato com os bávaros até junho de 2025.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Lewandowski tem mais dois anos de contrato com o Bayern. No entanto, segundo o veículo alemão, ele pretende permanecer no clube até o fim de sua carreira. Atualmente com 33 anos, o polonês estará com 37 anos, ao final do possível acordo com a equipe da Baviera.

O presidente do Bayern, Herbert Hainer, também tem interesse na renovação com Lewandowski e a tendência é que um encontro com o staff do jogador aconteça em breve para selar o novo contrato.

Robert Lewandowski é o principal nome do Bayern de Munique nas últimas temporadas. Ele chegou ao clube alemão em 2014 e, desde então, vem colecionando títulos com a camisa dos bávaros, além de ser um dos maiores artilheiros da história da equipe. Foram 307 gols marcados em 339 partidas disputadas, ficando atrás somente de Gerd Müller, que marcou 523 gols em 580 jogos.

O Bayern vem ampliando os contratos de peças importantes do elenco. Os meio-campistas Joshua Kimmich e Leon Goretzka foram os primeiros, enquanto Serge Gnabry está conversando com a direção para assinar um novo contrato.

Lewandowski recebe bom lançamento e finaliza com categoria para ampliar

Mais Vistas