Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski reforça 'felicidade' no Bayern e exalta Messi: 'Esperaremos 100 anos por alguém como ele'

Polonês ainda afirmou que time do Bayern é 'o melhor' da Europa

Lewandowski marca Messi na goleada por 8x2 do Bayern
Lewandowski marca Messi na goleada por 8x2 do Bayern - RAFAEL MARCHANTE (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Robert Lewandowski, considerado por muitos o melhor jogador do mundo na temporada 2019/20, foi categórico ao afirmar que o Bayern de Munique foi o melhor time da temporada passada e que é, hoje, a melhor equipe do mundo. Além disso, também rasgou elogios ao argentino Lionel Messi.

Isso tudo em uma entrevista ao 'Olé', onde também indicou que não pensa em deixar o Bayern para atuar em outro grande clube europeu, afirmando estar feliz em Munique.

"Estou muito feliz de estar nesse clube. Nesse momento, é a maior felicidade do mundo. Creio que qualquer jogador gostaria de jogar no Bayern. Todo jogador que jogou neste clube pode estar feliz de tê-lo feito."

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

Quando perguntado sobre Lionel Messi, um de seus concorrentes ao prêmio The Best - e não à Bola de Ouro, que não será entregue neste ano por conta da pandemia da COVID-19 - Lewandowski afirmou que o argentino é um dos melhores da história e que dificilmente veremos outro como ele.

Logo aos 4 minutos, Messi abre o placar para o Barcelona

"É um grande jogador. Um dos maiores da história. Sei que as expectativas sobre ele são enormes e que o que ele já fez como jogador é algo que talvez ninguém faça."

Talvez tenhamos que esperar 100 anos para que alguém como ele nasça. Com o que já fez, é e será um dos maiores de toda a história."

Por fim, Lewandowski preferiu não se colocar como melhor do mundo e exaltou o trabalho que o Bayern fez na temporada passada, indicando que receber o The Best seria um prêmio para o elenco como um todo.

 

"Seria uma sensação única. Ganhar o The Best seria algo espetacular para mim e um prêmio para toda a equipe, porque sei como jogamos nesse ano. O que fizemos nessa temporada foi algo incrível."

Creio que fomos os melhores. Somos os melhores, não há dúvidas. E queremos permanecer nesse lugar."

Lewandowski abre o placar para o Bayern

Mais Vistas