Melhor Futebol do Mundo

Lewandowski revela conversas com Florentino Pérez em 'algumas ocasiões'

Centroavante do Bayern citou rumores de possível saída do clube, mas afirmou que não pode revelar o que foi conversado com Florentino Pérez

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern(Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images)

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern | Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

O atacante Robert Lewandowski estaria cogitando trocar o Bayern de Munique na próxima temporada ou ao final de seu contrato, no meio de 2023. Após receber o prêmio da Chuteira de Ouro, o atleta citou à 'European Sports Media' que teve conversas com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.

"É verdade, cheguei a me encontrar com Florentino Pérez em algumas ocasiões, nomeadamente depois de enfrentar o Real Madrid. Quanto ao conteúdo da conversa… não posso contar".

Apesar da revelação de contatos com o presidente do Real Madrid, Lewa assegurou que no momento está completamente focado no Bayern e não pensa ainda sobre uma possível troca de clube.

"É uma conversa a que já estou habituado, que preciso de sair para provar que consigo fazer o mesmo noutro campeonato, mas não penso nisso. Na Liga dos Campeões competimos contra as melhores equipas dos outros países e aí mostramos a nossa qualidade. Neste momento, estou focado a 100 por cento no Bayern e no que vamos fazer esta época. A especulação sempre existiu e vai existir, não é nada de novo para mim, e não me afeta".

Robert Lewandowski foi contratado pelo Bayern em 2014 e, desde então, vem sendo um dos principais destaques do clube alemão. Com a camisa do clube bávaro, Lewandowski tem média de participação direta em mais de um gol por jogo, com 304 gols e 65 assistências em 335 partidas oficiais. 

Comentários