Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lille anuncia a saída do técnico Jocelyn Gourvennec

Clube francês demitiu seu treinador após terminar apenas na 10ª colocação da Ligue 1 e já tem acordo para anunciar o português Paulo Fonseca como seu substituto

Jocelyn Gourvennec não é mais técnico do Lille
Jocelyn Gourvennec não é mais técnico do Lille (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Lille anunciou, na tarde desta quinta-feira (16), a demissão do técnico Jocelyn Gourvennec. Aos 50 anos de idade, ele não suportou a pressão após ter ficado apenas na 10ª colocação da Ligue 1 na temporada em que o clube defendia o título francês de 2020/21.

No time desde julho do ano passado, Gourvennec substituiu Christophe Galtier, que conquistou o Campeonato Francês e acabou acertando com o Rennes posteriormente - agora, ele é um dos favoritos para assumir o comando do Paris Saint-Germain em caso de demissão de Mauricio Pochettino.

A demissão do treinador abre o caminho para a chegada do português Paulo Fonseca, que está sem clube desde que deixou a Roma, em 2021. Ele já possui um acerto verbal com o Lille para assumir a equipe na próxima temporada. Fonseca tem passagens por Porto, Paços Ferreira, Braga e Shakhtar Donetsk, além da instituição da capital italiana.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas