Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lille define preço para vender Leny Yoro ao Real Madrid

Jovem zagueiro é cobiçado pelo gigante espanhol; clube francês pede valor em torno de 100 milhões de euros pelo defensor de 18 anos

Leny Yoro iniciou sua trajetória na equipe profissional do Lille no ano passado
Leny Yoro iniciou sua trajetória na equipe profissional do Lille no ano passado (losclive/X)

Por Redação da TNT Sports

O Lille definiu o preço para vender Leny Yoro, promessa do clube, ao Real Madrid. Segundo a imprensa europeia, a equipe francesa quer um valor em torno de 100 milhões de euros (R$ 548 milhões na cotação atual) pelo zagueiro de 18 anos. A transferência ocorreria na próxima janela de transferências, em junho.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Leny Yoro quer decidir o seu futuro ainda neste mês. Apesar de jovem, o defensor acumula 52 partidas com a camisa do Lille e desponta como uma das principais revelações do futebol europeu.

O Real Madrid teve problemas no sistema defensivo ao longo da atual temporada. Com lesão grave, Éder Militão desfalcou a equipe de Carlo Ancelotti de agosto do ano passado a abril deste ano. O brasileiro retornou ao time no último jogo, contra o Athletic Bilbao, no domingo (31). David Alaba, fora desde dezembro, segue no Departamento Médico.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

De olho no interesse de gigantes europeus, Yoro recusou proposta de renovação do Lille. O zagueiro tem contrato com o clube francês até junho de 2025. Caso não estenda o vínculo, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube à custo zero a partir de janeiro do ano que vem.

Todos os gols dos primeiros jogos de volta das oitavas de final da Champions

Mais Vistas