Melhor Futebol do Mundo

Lionel Messi tem lesão constada e está fora do próximo jogo do PSG

Argentino será reavaliado em 48 horas e está fora da partida de quarta (22) na Ligue 1

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Messi deixa a partida contra o Lyon após sofrer pancada no joelho esquerdo(2021 John Berry)

Messi deixa a partida contra o Lyon após sofrer pancada no joelho esquerdo | 2021 John Berry

O craque argentino Lionel Messi passou por ressonância magnética que constatou sinais de contusão óssea. O PSG divulgou que Messi será reavaliado dentro de 48 horas. No entanto, ele deve perder a partida contra o Metz, já que ela acontece antes desse período de dois dias.

Contra o Lyon no último domingo (19), Messi foi substituído por Pochettino, que enfrentou uma série de críticas por isso. No entanto, Messi já havia colocado a mão na coxa algumas vezes e não parecia à vontade em campo. A explicação do técnico foi de que o tirou para evitar uma lesão mais séria.

Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador", explicou Pochettino.

O PSG enfrenta o Metz, fora de casa, na quarta-feira (22), às 16h (de Brasília), pela Ligue 1. Como Messi ainda não terá sido reavaliado, ele não deve participar da partida que pode ajudar o Paris a disparar na liderança da tabela do Campeonato Francês.

Comentários