Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool, City e United vão disputar a contratação de Jude Bellingham, do Dortmund

Meio-campista de 18 anos é um dos principais nomes do Borussia, ao lado de Haaland

Jude Bellingham foi um dos destaques do Borussia na estreia da Champions League
Jude Bellingham foi um dos destaques do Borussia na estreia da Champions League - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Borussia Dortmund segue empenhado em manter Erling Haaland, apesar do interesse de vários gigantes europeus, como o Real Madrid. Mas, além do atacante norueguês, o clube alemão agora tem mais uma dor de cabeça no mercado: o meio-campista Jude Bellingham, que poderia se transferir para a Premier League.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', o jogador entrou no radar de Liverpool e dos rivais Manchester United e City. Segundo a publicação, os clubes ingleses vão disputar a contratação de Bellingham na janela de transferências do meio de 2022, quando encerra a temporada europeia.

No entanto, o Borussia não deverá abrir mão do jogador de 18 anos, considerado uma das joias da equipe alemã. Segundo o 'The Sun', o Liverpool prepara uma oferta de 80 milhões de libras (R$ 580 milhões) para tentar levar Bellingham para Anfield. O técnico Jürgen Klopp elegeu o meia como um dos principais alvos e indicou a direção dos Reds.

Por outro lado, o jornal alemão 'Bild' divulgou que o Dortmund avalia o meio-campista em cerca de 85,4 milhões (quase R$ 620 milhões, na cotação atual). Bellingham não possui uma cláusula de rescisão, o que obriga qualquer equipe que queira contratá-lo a negociar diretamente com o Borussia.

Jude Bellingham tem mais seis anos de contrato com o Borussia Dortmund. Na última temporada, o jogador disputou 56 jogos, marcou quatro gols e distribuiu quatro assistências. O jogador marcou um dos gols da vitória dos alemães contra o Besiktas, pela estreia da Champions League, na quarta-feira (15).

Borussia Dortmund vence o Besiktas na Turquia com gols de Haaland e Bellingham

Mais Vistas