Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool abre conversas para renovar contrato de Salah até 2025, diz jornal

Ideia dos Reds é transformar o egípcio no jogador mais bem pago da história do clube

Mohamed Salah é o principal jogador do Liverpool
Mohamed Salah é o principal jogador do Liverpool - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool voltou suas atenções para a renovação de contrato de Mohamed Salah. O egípcio tem vínculo com o clube inglês por mais duas temporadas, mas segundo o 'The Athletic', a ideia dos Reds é que o atacante fique em Alfield pelo menos até junho de 2025.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Por isso, a direção do Liverpool iniciou os primeiros contatos com o staff do atleta e a expectativa é de que um acordo seja selado muito em breve. O camisa 10 é um dos principais nomes da equipe de Jürgen Klopp. A importância do atacante é tanta, que a ideia do clube inglês é oferecer uma proposta com um valor irrecusável, transformando Salah no jogador mais bem pago da história do clube.

Esse posto atualmente pertence ao zagueiro holandês Virgil Van Dijk. O defensor renovou seu contrato com o Liverpool na semana passada, se juntando aos brasileiros Fabinho e Alisson, e o lateral-direito Alexander-Arnold que também renovaram até 2025.

Enquanto não chega a um acordo oficial, Salah segue concentrado na partida do próximo sábado (21), quando o Liverpool recebe o Burnley pela segunda rodada da Premier League. Na estreia, contra o Norwich, o egípcio marcou o primeiro gol dele na nova temporada e chegou a 126 com a camisa dos Reds em 204 partidas disputadas.

Salah faz 3x0 para o Liverpool

Mais Vistas