Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool disputará com Juventus, Dortmund e City a contratação do zagueiro Kabak, do Schalke

Segundo o 'Daily Mail', Jürgen Klopp quer um defensor para substituir Dejan Lovren, que deverá ir para o Zenit, da Rússia

Ozan Kabak é considerado uma das maiores joias do futebol mundial
Ozan Kabak é considerado uma das maiores joias do futebol mundial - Soccrates Images (Soccrates Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool provavelmente perderá Dejan Lovren, que está de saída para o Zenit, da Rússia, e, por isso, pensa em uma reposição. O nome da vez parece ser o de Ozan Kabak.

Aos 20 anos, o turco é considerado uma das maiores joias do futebol mundial. Ele se destacou na atual temporada pelo Schalke 04, com quem atuou 28 vezes, marcou três gols e recebeu até sua primeira chance na seleção principal de seu país.

 

Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', ele teria sido um pedido especial de Jürgen Klopp, mas a concorrência por Kabak não será fácil. Além dos Reds, Juventus, Borussia Dortmund e Manchester City seriam outros clubes interessados no zagueiro.

O pedido inicial do Schalke seria de 40 milhões de euros (algo tem torno de R$ 243 milhões, pelas cotações atuais) pelo jogador, mas a publicação diz que os alemães poderiam baixar o preço por conta da dificuldade financeira vivida pela equipe de Gelsenkirchen.

Além de Kabak, o Liverpool ainda busca a contratação de outro zagueiro de peso e, segundo a imprensa europeia, um dos nomes seria o de Koulibaly, do Napoli. No entanto, o preço mínimo pedido pelos italianos é de 90 milhões de libras (R$ 602 milhões).

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas