Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool e City empatam no último duelo entre Klopp e Guardiola pela Premier League

Stones abriu o placar para os Cityzens, enquanto Mac Allister anotou para os Reds; Arsenal segue na liderança

Klopp e Guardiola durante o clássico
Klopp e Guardiola durante o clássico - Robbie Jay Barratt - AMA

Por Redação da TNT Sports

Liverpool e Manchester City ficaram no empate em 1 a 1, neste domingo (10), em Anfield. O duelo não apenas valia a liderança da Premier League, mas também marcou o último confronto entre Jürgen Klopp e Pep Guardiola pelo campeonato. O treinador alemão já anunciou que vai deixar os Reds no fim da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Aos 23 minutos, John Stones apareceu livre na pequena área e tocou para o fundo das redes, numa jogada que contou com um lindo passe de Kevin De Bruyne, abrindo o placar para o Manchester City. No início da etapa final, o brasileiro Ederson cometeu pênalti em Darwin Núñez, se lesionou e precisou ser substituído.

Stones abriu o placar para o City
Stones abriu o placar para o City

Mac Allister foi para a cobrança do pênalti, bateu no canto direito de Ederson, que acertou o lado, mas não evitou que a bola estufasse as redes, deixando tudo igual em Anfield. Na etapa final, o Liverpool ainda criou várias oportunidades de virar a partida, mas parou em boas defesas de Stefan Ortega, substituto de Ederson no jogo.

Mac Allister empatou para o Liverpool
Mac Allister empatou para o Liverpool

No finzinho, Doku por pouco não garantiu a vitória do City. O atacante recebeu de Erling Haaland, gingou para cima da marcação e bateu no canto esquerdo de Kelleher. A bola voltou nas mãos do goleiro que segurou firme.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O resultado deixa o Arsenal na liderança da Premier League. Os Gunners têm os mesmos 64 pontos do Liverpool, mas ficam na frente pelo saldo de gols (46 x 39). O Manchester City é o terceiro colocado com 63 pontos. Veja abaixo a tabela completa.

Mais Vistas