Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool entra na disputa pela contratação de Kylian Mbappé, afirma jornal

Atacante francês é o sonho de consumo de gigantes do futebol europeu e os Reds avaliam negócio

Kylian Mbappé segue com futuro indefinido no PSG
Kylian Mbappé segue com futuro indefinido no PSG - Alex Pantling (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em meio a disputa da Eurocopa, o atacante francês Kylian Mbappé segue com seu futuro indefinido. Com contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain, o jogador é um dos principais alvos de gigantes da Europa nesta janela de transferências, principalmente após não ter renovado seu vínculo com o clube francês.

Nesta sexta-feira (25), o jornal britânico 'DailyStar', publicou que o Liverpool também está interessado na contratação da joia francesa e avalia a melhor forma de negociar com o PSG. De acordo com o veículo, os Reds não viveram uma grande fase na última temporada e apostam na chegada de Mbappé para voltar a chegar ao topo da Europa em 2021/22.

Contudo, o clube inglês não possui neste momento grandes condições financeiras, o que exigirá uma estratégia bem articulada se quiser vencer a disputa pela contratação do atacante francês. A concorrência é gigantesca, já que o Real Madrid será o principal adversário nas negociações. O clube espanhol está otimista na aquisição de Mbappé e conta com o desejo do jogador de vestir a camisa merengue em sua carreira.

Por outro lado, a diretoria do Liverpool sabe que atuar na Premier League seria um salto na carreira do atacante. Mas para trazê-lo a Anfield, os Reds estimam que precisariam desembolsar mais de 100 milhões de libras, o equivalente a mais de R$ 684 milhões, além de um boa proposta de contrato.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, já deixou claro que não pretende negociar o jogador. Porém, a imprensa europeia noticia há algumas semanas que a relação do mandatário com o atacante não está boa, e Mbappé teria pedido para deixar o clube parisiense.

Neymar serve Mbappé, que finaliza e conta com falha absurda de Neuer para fazer 1x0 para o PSG

Mais Vistas