Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool está interessado em Jérémy Doku, do Rennes e da seleção belga, diz jornal

Atacante tem 19 anos e foi um dos destaques da Bélgica na Euro2020 

Jérémy Doku em ação pela Bélgica
Jérémy Doku em ação pela Bélgica - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A pedido de Jürgen Klopp, o Liverpool segue atento a grandes revelações do futebol mundial. Precisando de reforços para o elenco, os Reds partem para uma investida forte em uma das grandes revelações do futebol belga.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Trata-se de Jérémy Doku, que na última Eurocopa brilhou com a camisa da Bélgica, e tem se destacado pelo Rennes, da França. Segundo o jornal britânico, 'Daily Mail', o Liverpool pretende oferecer uma proposta para levar o jovem atacante ao Reino Unido.

Doku é cria do Anderlecht, da Bélgica, e chegou ao Rennes na temporada passada por uma verba de 26 milhões de euros (R$ 166 milhões). As boas atuações, com direito a dois gols e quatro assistências, ao longo dos 37 jogos com a camisa do clube francês valorizam o passe do jogador. Por isso, o Liverpool precisará desembolsar cerca de 45 milhões de euros (R$ 287 milhões) se quiser contratá-lo.

Jérémy Doku não é um atacante de área. O jogador se destaca pela velocidade pelos dois lados do campo e pode ser uma boa alternativa para Klopp, durante a disputa da Copa Africana de Nações, quando Salah e Mané desfalcarem o time.

Apesar do interesse em trazer novas contratações o quanto antes, o negócio com o Rennes não deve sair na janela de transferências do início de 2022. Segundo a imprensa inglesa, o mais provável é que Doku desembarque em Liverpool somente no meio do ano para a próxima temporada.

Doku passa como quer pela defesa do Krasnodar e quase abre o placar, mas Safonov defende

Mais Vistas