Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool mira Antony, do Ajax, caso não consiga acerto com Salah

Ingleses buscam renovação com Salah, mas as partes ainda não chegaram a um denominador comum 

Antony vem se destacando cada vez mais no Ajax
Antony vem se destacando cada vez mais no Ajax - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ainda com o futuro de Salah indefinido no Liverpool, mesmo com negociações nos bastidores para que haja a renovação contratual, a diretoria do clube já tem olhado para o mercado a fim de mirar um plano B. E de acordo com o portal inglês 'Express', o brasileiro Antony, do Ajax, é a principal opção no momento.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O egípcio tem vínculo válido até 2023, mas o Liverpool pretende garantir todas as burocracias com antecedência para que não haja nenhuma surpresa ao final do contrato. Contudo, as partes ainda não chegaram a um acordo e, por isso, o time já procura opções. Antony, porém, também não deve ser uma tarefa fácil, já que o brasileiro vem sendo monitorado por outras grandes equipes da Europa e a liberação dos holandeses não será simples.

Na atual temporada, o ex-São Paulo vem se destacando, em especial pela Champions League. Até o momento, foram 12 jogos disputados e quatro gols marcados, além de ter sido decisivo com quatro assistências. Chamando atenção no futebol europeu, Antony tem contrato com o Ajax até 2025.

Em setembro deste ano, justamente pelo destaque do brasileiro no time, os holandeses atualizaram o valor de mercado do atacante para 40 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões na atual cotação). Com a evolução e somando às convocações para a seleção brasileira, é possível que o clube aumente a pedida para a próxima temporada.

Vale ressaltar que o São Paulo, seu clube de formação, terá direito a 20% do valor caso o atleta seja vendido pelo Ajax.

Borussia Dortmund 1x3 Ajax: Veja os melhores lances da vitória holandesa na Champions

Mais Vistas