Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool mira dois reforços para o meio-campo, enquanto não fecha com Bellingham

Jarrod Bowen, do West Ham, e Mikel Merino, da Real Sociedad, interessam aos Reds para janeiro

Jude Bellingham é o grande sonho do Liverpool na próxima janela de transferências
Jude Bellingham é o grande sonho do Liverpool na próxima janela de transferências - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool foi um dos clubes que menos contratou na última janela de transferências. Apesar de manter a base da equipe campeã inglesa em 2019/20, os Reds agora sabem que precisam de reforços para seguirem sonhando alto na temporada. O setor que mais preocupa a comissão técnica é o meio-campo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o portal espanhol 'Fichajes', o time de Jürgen Klopp voltou suas atenções para Mikel Merino, da Real Sociedad. Segundo a publicação, o jogador de 25 anos se encaixaria perfeitamente no estilo de jogo do treinador alemão, sobretudo por ter características parecidas com Georginio Wijnaldum, que foi para o PSG.

Merino chegou a ter o nome na mesa do Liverpool na janela de agosto, mas as negociações acabaram não avançando. Agora, diante de várias lesões no elenco e o desgaste físico, os ingleses entendem que precisam aumentar as opções para a comissão técnica e pretendem tentar um acordo pelo jogador em janeiro.

Além dele, o clube de Anfield também monitora a situação do meia-atacante Jarrod Bowen. Segundo a imprensa inglesa, o jogador do West Ham é um desejo antigo dos Reds e estaria disposto a deixar os Hammers caso chegue uma proposta oficial do Liverpool no início de 2022.

O principal alvo de Jürgen Klopp continua sendo o jovem Jude Bellingham, uma das grandes revelações do Borussia Dortmund. No entanto, os alemães estão fazendo "jogo duro" para impedir a saída do talento de 18 anos.

Liverpool vence o Atlético de Madrid e avança às oitavas da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas