Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool planeja investimento milionário para tirar Asensio do Real, diz site

Contratação de Asensiso teria sido um pedido de Jürgen Klopp e os Reds já teriam preparado uma oferta para a próxima janela, em janeiro

Asensio soma quase 200 partidas com a camisa do Real Madrid
Asensio soma quase 200 partidas com a camisa do Real Madrid (Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências europeia mal fechou e os clubes já olham para o mercado em busca de oportunidades para o próximo mercado, que se abre em janeiro. E o Liverpool já teria definido um alvo para a equipe: Marco Asensio.

A partir desta temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo informa o site 'Todo Fichajes', o jogador foi um pedido do técnico Jürgen Klopp e foi aprovado pelo clube. Assim, a diretoria já começa a discutir termos e valores para uma futura proposta pelo espanhol.

Ainda de acordo com a reportagem, o valor inicial da proposta do Liverpool por Asensio deve girar na casa dos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 214 milhões), valor considerado alto para um jogador reserva - o que pode levar os merengues a aceitarem a oferta.

Asensio foi comprado pelo Real Madrid em 2015, por quase 4 milhões de euros. Após um período de empréstimo ao Espanyol, retornou ao Santiago Bernabéu e faz parte do elenco principal do clube desde então. Ao todo, o atacante espanhol de 25 anos soma 196 partidas, 37 gols, 22 assistências e 10 títulos com os merengues.

Klopp comenta problemas de finalização do Liverpool: 'Já tivemos jogos ridículos'

Mais Vistas