Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool planeja liberar quatro jogadores do elenco para reformulação

O zagueiro Dejan Lovren, o lateral direito Nathaniel Clyne, e os meias Xherdan Shaqiri e Adam Lallana devem deixar o Liverpool após a eliminação do clube da Liga dos Campeões

Klopp não conseguiu fazer com que o Liverpool passasse das oitavas de final da Liga dos Campeões
Klopp não conseguiu fazer com que o Liverpool passasse das oitavas de final da Liga dos Campeões - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool deve começar uma reformulação no elenco que foi campeão da Liga dos Campeões de 2018/19. A equipe deve liberar quatro atletas: o zagueiro Dejan Lovren, o lateral direito Nathaniel Clyne, e os meias Xherdan Shaqiri e Adam Lallana. As informações são do 'Liverpool Echo'.

A ideia seria diminuir a folha salarial e investir em jogadores com maior potencial para rendimento imediato e para vendas futuras, mantendo os principais nomes do elenco atual, como Alisson, Alexander-Arnold, Mané, Salah e Firmino.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antes da interrupção do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Liverpool liderava a Premier League com 25 pontos de vantagem para o Manchester City, o segundo colocado, que teria mais 27 para disputar, em nove rodadas.

Mais Vistas