Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool pode investir em Willian, segundo jornal

O 'Liverpool Echo' aponta no brasileiro uma solução para contratar e driblar as dificuldades financeiras da próxima janela 
 

Willian pode trocar o Chelsea pelo Liverpool na próxima temporada, diz jornal inglês
Willian pode trocar o Chelsea pelo Liverpool na próxima temporada, diz jornal inglês (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A próxima janela de transferências deve ser muito mais enxuta do que de costume na Europa. A crise do novo coronavírus abalou os cofres inclusive dos gigantes e milionários clubes do velho continente. E pensando em alternativas, o site 'Liverpool Echo' apontou um velho conhecido dos brasileiros para chegar a Anfield: Willian.


O meia estendeu seu contrato até o final da atual temporada mas não haverá uma renovação ao término do mesmo. Willian vive grande fase após a parada por conta da pandemia, ao todo foram 4 jogos do Chelsea, em todos foi titular e ainda marcou 3 gols, alcançando uma média de 0,75 gols por partida.

Ainda segundo o jornal, Firmino, Salah e Mané são intocáveis no clube, porém com o destino incerto de Shaqiri e uma necessidade de maior adaptação de Minamino, podem aproximar os Reds da contratação de Willian.

Recentemente, o Liverpool tentou a contratação de Timo Werner, que fechou com o próprio Chelsea, sendo mais um concorrente do brasileiro pela titularidade do rival londrino, sendo outro fator que leva a crer que Willian aceitaria uma mudança de ares. A tentativa pelo jovem atacante alemão também indica a disposição do clube de Anfield em economizar na próxima janela.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas