Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool pode jogar partidas como mandante que restam na Premier League em campo neutro

Autoridades britânicas acreditam que torcida dos Reds pode furar a quarentena nos jogos que faltam para o clube na temporada; Liverpool não ganha o Campeonato Inglês desde 1990

Liverpool teria de fechar o Inglês todo fora de casa
Liverpool teria de fechar o Inglês todo fora de casa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool ainda tem nove jogos para disputar na Premier League, que deve voltar em 17 de junho. Seriam quatro jogos em casa e cinco fora. No entanto, o governo inglês pode fazer com que os Reds joguem os quatro como mandante, e os clássicos fora de Anfield, em campo neutro. A informação é do jornal 'The Times'.

Isso aconteceria porque o governo britânico acredita que muita gente pode acabar furando a quarentena durante essas partidas. O Liverpool não é campeão do Campeonato Inglês desde 1990 e isso tem gerado muita expectativa nos torcedores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Desta maneira, os duelos que estavam marcados para jogar em Anfield contra Crystal Palace, Aston Villa, Burnley e Chelsea, além dos clássicos contra Everton e Manchester City, seriam disputados em campo neutro ainda a ser indicado. Uma possibilidade que surge é jogar no Wembley.

Mais Vistas