Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool prepara oferta de 40 milhões de euros por Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid

Reds buscam fechar com meio-campista que também interessa a Chelsea e Manchester United

Saúl é um dos destaques do Atlético de Madrid
Saúl é um dos destaques do Atlético de Madrid - d; vela; d; vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool corre contra o tempo para tentar fechar a contratação de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid. Nesta quinta-feira (8), o diário espanhol 'AS' divulgou que os Reds estão preparando uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 248 milhões) para convencer os espanhóis a liberarem o jogador.

Segundo o jornal, o meio-campista é visto pelo técnico Jürgen Klopp como o substituto ideal de Georginio Wijnaldum, que trocou o clube inglês pelo Paris Saint-Germain. Por isso, a direção do Liverpool busca um acordo com os colchoneros, antes que Chelsea e Manchester United entrem, de fato, nas negociações.

Campeões da UEFA Champions League, os Blues monitoram a situação de Saúl no Atleti há algumas semanas. O técnico Thomas Tuchel é admirador do futebol do espanhol e avalia a possibilidade dele reforçar o grupo para a próxima temporada.

Por outro lado, o United tenta segurar Paul Pogba, apesar de Real Madrid e PSG sondarem o francês. Como o risco de perder o atleta é alto, o nome de Saúl segue na mesa para uma possível substituição no meio-campo dos Red Devils.

Aos 26 anos, Saúl é um dos destaques do time do técnico Diego Simeone. Ele tem contrato com o Atletico de Madrid até junho de 2026 e uma cláusula de rescisão estipulada em 150 milhões de euros (R$ 933 milhões). Na última temporada ele atuou em 41 jogos com a camisa colchonera e marcou dois gols.

Confira os melhores momentos da vitória do Atlético de Madrid sobre o Liverpool

Mais Vistas