Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool prepara oferta de R$ 670 milhões por Jude Bellingham, segundo portal

Jovem de 18 anos pode se tornar a maior contratação da história dos Reds

Bellingham desperta interesse do Liverpool, que pode desembolsar uma boa quantia para ter o jogador
Bellingham desperta interesse do Liverpool, que pode desembolsar uma boa quantia para ter o jogador - Alex Grimm (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool já está mapeando nomes no mercado para reforçar sua equipe visando o futuro. Um jovem promissor, de apenas 18 anos, despertou o interesse do clube inglês em um negócio que seria o mais caro da história dos Reds.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBOMAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o site 'Mirror', Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é o alvo da vez dos ingleses e a negociação pode girar em torno de 90 milhões de libras (cerca de R$ 671,7 milhões). Bellingham chegaria ao Liverpool para atuar ao lado de Henderson e Fabinho, no meio campo dos Reds.

Hoje, a maior preocupação do Dortmund é com a situação de Haaland, principal jogador da equipe, e com os esforços para manter sua estrela. Muitos times da Inglaterra, Espanha e França desejam contar com o atacante e perder dois dos principais jogadores não está nos planos do clube alemão.

Eliminado na fase de grupos da Champions, o Borussia garantiu vaga para a Europa League da atual temporada após goleada por 5 a 0 sobre o Besiktas, na última terça-feira (7).

Mais Vistas