Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool prepara oferta milionária para tirar Rodrygo do Real Madrid, diz revista

Rodrygo vem sendo titular no Real Madrid e chamou a atenção do Liverpool, que está disposto a oferecer mais de 60 milhões de libras pelo brasileiro

Rodrygo celebra ao lado de Benzema um gol anotado com a camisa do Real
Rodrygo celebra ao lado de Benzema um gol anotado com a camisa do Real (David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Rodrygo pode não seguir ligado ao Real Madrid. De acordo com informações da conceituada revista inglesa '442', o Liverpool se prepara para realizar uma oferta astronômica pelo jovem craque brasileiro.

Segundo a revista, o time de Jürgen Klopp está disposto a oferecer até 68 milhões de libras (R$ 507 milhões, atualmente) ao Real Madrid pela contratação do jogador, de apenas 20 anos.

Rodrygo é visto como jogador ideal pelos Reds para suceder Salah ou Mané no clube. Ambos os jogadores já estão chegando aos 30 anos e não têm a continuidade garantida no Liverpool. Desta forma, Rodrygo seria um investimento para o futuro do clube.

Formado nas categorias de base do Santos, Rodrygo chegou ao Real Madrid em 2019, quando tinha apenas 18 anos. Desde então, o jogador brasileiro, que já chegou a ser convocado por Tite para a Seleção, soma 11 gols e 14 assistências com a camisa merengue.

Mais Vistas