Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool quer John McGinn, do Aston Villa, para substituir Wijnaldum, diz jornal

Técnico Jürgen Klopp aprecia as qualidades do meio-campista de 26 anos e deu aval para negociação

John McGinn pode trocar o Aston Villa pelo Liverpool
John McGinn pode trocar o Aston Villa pelo Liverpool - STU FORSTER (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a saída de Georginio Wijnaldum para o PSG, o Liverpool busca alternativas no mercado para o seu meio-campo. De acordo com o jornal 'The Athletic', os Reds escolheram John McGinn, do Aston Villa, como substituto ideal do holandês e devem apresentar uma proposta oficial nas próximas semanas.

McGinn é um dos destaques do clube inglês e da seleção escocesa que acabou eliminada na primeira fase da Eurocopa 2020. Aos 26 anos, o jogador desperta o interesse do técnico Jürgen Klopp, principalmente pela capacidade ofensiva e defensiva que demonstra dentro de campo. Por isso, a imprensa inglesa divulgou que o treinador alemão teria dado o aval para a direção do Liverpool buscar sua contratação.

No entanto, o Aston Villa não deve facilitar as conversas, já que o atleta tem contrato com os Villans até junho de 2025. Desta forma, os Reds vão precisar desembolsar cerca de 50 milhões de euros (R$ 292 milhões) para adquirirem o meia central.

John McGinn está em sua terceira temporada pelo clube de Birmingham. Ao todo, ele acumula 111 partidas com a camisa do Aston Villa e 13 gols marcados.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Liverpool

Mais Vistas