Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool quer Otávio, do Porto, e vai tentar contratação do luso-brasileiro

Meia brasileiro naturalizado português é um dos principais nomes da equipe 

Otávio em jogo do Porto contra o Atlético de Madrid pela Champions League
Otávio em jogo do Porto contra o Atlético de Madrid pela Champions League - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool vai tentar contratar o meio-campista Otávio na próxima janela de transferências. Alvo dos Reds desde a temporada passada, o jogador continua sendo um dos destaques do Porto e continua como um dos principais alvos do clube inglês, como aponta o jornal 'A Bola'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o veículo lusitano, o técnico Jürgen Klopp não desistiu de comandar o brasileiro em Anfield. Por isso, o Liverpool vai tentar chegar a um acordo com o Porto para conseguir a liberação do jogador, que tem uma claúsula de rescisão estipulada em 60 milhões de euros (R$ 316 milhões na cotação atual).

Além do time de Salah, outros dois clubes da Premier League também estariam de olho em Otávio. É o caso do Manchester United e do Newcastle United, que podem entrar na disputa pelo jogador para reforçarem seus elencos no meio do ano.

Revelado pelo Internacional, Otávio deixou o Brasil em 2014 para assinar com o Porto. Na atual temporada, o meio-campista atuou em 40 partidas com a camisa dos Dragões, marcou cinco gols e deu 12 assistências.

Convocado para a seleção portuguesa, o jogador foi um dos responsáveis por colocar o time na decisão da respescagem europeia para a Copa do Mundo do Qatar, marcando um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre a Turquia.

Jogadores nascidos no Brasil decidem e Portugal avança nas Eliminatórias; veja os melhores momentos

Mais Vistas