Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool quer tirar João Félix do Atlético de Madrid em 2022

Reds acreditam que a dificuldade de adaptação do português no clube espanhol pode facilitar a negociação

João Félix é um dos desejos de Jürgen Klopp para o Liverpool
João Félix é um dos desejos de Jürgen Klopp para o Liverpool - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool tem um novo alvo no mercado: João Félix. Uma das grandes revelações de Portugal nas últimas temporadas, o atacante do Atlético de Madrid desperta o interesse dos Reds que estão dispostos a abrir o cofre para levá-lo a Anfield.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o site 'Fichajes', o clube inglês espera contar com a dificuldade de adaptação de Félix nos colchoneros para pagar um valor muito abaixo do que o Atleti precisou desembolsar quando o contratou junto ao Benfica.

Os espanhóis acertaram a ida do atacante para Madri em 2019 por 126 milhões de euros, o equivalente a R$ 543 milhões, na época. Agora, o Liverpool acredita que pode convencer os dirigentes do Atleti a liberarem o jogador por 80 milhões de euros (R$ 509 milhões).

O técnico Jürgen Klopp é um dos mais interessados na contratação de João Félix. O comandante dos Reds gosta do estilo polivalente do jogador de 21 anos e acredita que trata-se de um atacante completo, o que facilitaria na montagem da equipe, já que o português pode atuar em todos os lados do campo.

Apesar de João Félix ser atualmente um dos grandes jogadores do futebol português, ele tem atuado pouco na temporada sob o comando de Diego Simeone. Foram cinco jogos disputados, e em apenas dois destes, o jogador começou como titular.

EXCLUSIVO: João Félix concede entrevista a Tati Mantovani, correspondente da TNT Sports em Madri

Mais Vistas