Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool recusa alto salário pedido por Salah para renovar contrato

Atacante egípcio tem vínculo com o clube inglês até junho de 2023

Salah não chegou a acordo de renovação com o Liverpool ainda
Salah não chegou a acordo de renovação com o Liverpool ainda - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O relacionamento entre Liverpool e Mohamed Salah pode estar se abalando. Isso porque o clube recusou um pedido salarial do atacante egípcio para renovar seu contrato, que vale até junho de 2023. A informação é do jornal britânico 'The Mirror'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com a publicação do Reino Unido, Salah teria pedido um salário de 400 mil libras semanais (algo em torno de R$ 3 milhões), valor que o Liverpool considerou muito alto e, assim, rejeitou a proposta.

Salah teria dito ao seu empresário, Ramy Abbas, que não considera o valor excessivo. Inclusive, o agente do jogador comparou o quanto Manchester United e Manchester City pagam aos seus maiores craques, Cristiano Ronaldo e De Bruyne, que recebem 500 mil libras (R$ 3,7 milhões) e 400 mil libras por semana, respectivamente.

Na atual temporada, Salah soma 23 gols e nove assistências pelos Reds, contando jogos do Campeonato Inglês e da Champions League. Caso não chegue a um acordo de renovação com o Liverpool até janeiro de 2023, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o clube de graça ao fim do contrato.

Salah desconta para o Liverpool contra o Milan

Mais Vistas