Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool se aproxima da contratação de Luis Díaz, atacante do Porto

Jogador da seleção colombiana, Díaz foi artilheiro da Copa América com quatro gols, ao lado de Lionel Messi

Liverpool pode tirar Luis Díaz do Porto
Liverpool pode tirar Luis Díaz do Porto - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Copa América 2020, que foi disputada em 2021 por conta da pandemia da COVID-19, teve um grande destaque além dos nomes mais conhecidos. Luis Díaz, da Colômbia, foi artilheiro da competição ao lado de Lionel Messi. E a repercussão para o atacante do Porto foi mais que positiva: ele agora pode reforçar o Liverpool.

Segundo o 'The Sun', o Chelsea tinha interesse na contratação do colombiano, mas os Reds pularam na frente e estão mais próximos de conseguir acertar com Díaz para reforçarem seu ataque ainda neste mês. O valor da negociação pode chegar aos 60 milhões de libras (R$ 461 milhões).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A "pressa" do Liverpool para contratar Luis Díaz se dá muito por conta dos desfalques certos de Sadio Mané e Mohamed Salah, que disputarão a Copa Africana de Nações com as seleções do Senegal e do Egito, respectivamente.

Dessa forma, os dois titulares não poderão jogar até o fim da participação de suas seleções, coisa que acontecerá no mínimo no dia 20 deste mês. Se Senegal e Egito avançarem ao mata-mata, a ausência se estende por mais tempo.

Na atual temporada, Luis Díaz segue sendo um dos principais nomes do Porto, com 14 gols e cinco assistências em 24 partidas disputadas.

Luis Díaz abre o placar para o Porto logo no comecinho da partida

Mais Vistas