Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool sondou Vini Jr., mas brasileiro rejeitou possibilidade de deixar Real Madrid

Clube inglês teria interesse na contratação da joia brasileira, mas atacante quer seguir no Real e se desenvolver no clube madrilenho

Vini Jr. foi o principal jogador do Real Madrid no jogo de ida das quartas de final da Champions League
Vini Jr. foi o principal jogador do Real Madrid no jogo de ida das quartas de final da Champions League - Fran (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Vini Jr. foi o principal destaque da vitória do Real Madrid por 3x1 sobre o Liverpool, marcando dois gols no triunfo. E, nesta quinta-feira (8), surgiu a notícia de que os Reds sondaram representantes do jovem para uma possível contratação.

Segundo o site 'Anfield Central', o contato havia sido feito no início do ano, para discutir uma negociação que levasse Vini Jr. para o clube inglês no final da temporada 2020/21. Apesar disso, o jogador negou qualquer interesse de deixar o Real Madrid.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A publicação afirma que a resposta do jogador e de seus representantes foi um "sonoro não" ao Liverpool. Isso porque Vini prefere se desenvolver no clube merengue.

Na atual temporada, o brasileiro fez 37 jogos com a camisa do Real Madrid e acumula seis gols marcados pelo clube.

Veja os melhores momentos de Real Madrid 3x1 Liverpool

Mais Vistas