Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool vai oferecer mais de R$ 500 milhões ao Real Madrid por Rodrygo, diz jornal

Segundo o 'The Sun', atacante brasileiro é o principal alvo dos ingleses na janela de transferências

Liverpool vem tendo mais destaque no Real nesta temporada
Liverpool vem tendo mais destaque no Real nesta temporada - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool está determinado a contratar o brasileiro Rodrygo, uma das principais peças do Real Madrid. Os Reds estão em busca de um grande nome para o ataque na próxima janela de transferências e definiram o jogador como o principal alvo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal britânico 'The Sun', o clube inglês ofereceu inicialmente 51 milhões de libras ao Real pelo brasileiro de 20 anos, mas os merengues rejeitaram a proposta. Agora, a ideia é aumentar a oferta para 69 milhões de libras para convencer os espanhóis a liberarem Rodrygo.

Conforme relatado pelo veículo, o valor deverá ser o suficiente para o Real. O clube de Madrid havia estipulado 68 milhões de euros por Rodrygo, assim a tendência é que um acordo seja concretizado em breve.

O interesse do Liverpool em Rodrygo é antigo. Os Reds tentaram a contratação do brasileiro, quando ele ainda pertencia ao Santos, mas o jogador acabou fechando com o Real Madrid. Agora, o time de Jürgen Klopp acredita que o atacante possa ser o nome ideal para substituir Sadio Mané e Mohamed Salah, enquanto estiverem disputando a Copa das Nações Africanas.

Nesta temporada, Rodrygo vem tendo um destaque maior no Real Madrid, apesar de não ser titular absoluto. O brasileiro marcou dois gols e deu três assistências em 20 partidas disputadas e vem sendo elogiado pelo técnico Carlo Ancelotti.

Rodrygo sobre chance do Real enfrentar o PSG nas oitavas da Champions: 'Melhor outro time'

Mais Vistas