Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Liverpool x Manchester City: Guardiola detona arbitragem após empate

Técnico dos Cityzens queria expulsão do volante James Milner 

Guardiola não gostou da decisão da arbitragem
Guardiola não gostou da decisão da arbitragem - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Manchester City e Liverpool fizeram um grande jogo neste domingo (3), em Anfield. O empate em 2 a 2, com gols de Mané e Salah, para os Reds, e De Bruyne e Foden, para os Cityzens, teve emoção de sobra. Após o final da partida, no entanto, o técnico Pep Guardiola se revoltou com a arbitragem.

Em entrevista à 'Sky Sports', o espanhol afirmou que James Milner, volante do Liverpool, deveria ter sido expulso durante a segunda etapa. O meio-campista já tinha cartão amarelo e fez uma falta dura sobre Bernardo Silva. Para Guardiola, o árbitro deveria ter mostrado o segundo amarelo ao inglês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Era para ser o segundo amarelo, não há dúvidas. O lance é claríssimo, mas foi em Anfield, assim como já foi em Old Trafford. Se fosse um jogador do Manchester City no mesmo lance, ele teria sido expulso".

O lance aconteceu pouco antes de Mohamed Salah fazer o segundo gol do Liverpool na partida, colocando os Reds à frente. Depois disso, De Bruyne buscou o empate. Os Reds, com 15 pontos, ocupam a vice-liderança da Premier League. Os Cityzens, com um ponto a menos, vêm em 3º.

Guardiola lamenta derrota para o PSG e elogia Messi: 'Ele fez um gol fantástico'

Mais Vistas