Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Livre no mercado, Borré acerta verbalmente com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, diz jornalista

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da 'TyC Sports', atacante colombiano já teria alinhavado um contrato milionário com o clube da Bundesliga

Rafael Santos Borré está com a seleção colombiana na disputa da Copa América
Rafael Santos Borré está com a seleção colombiana na disputa da Copa América - Wagner Meier (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das maiores novelas do últimos tempos no futebol sul-americano está muito próxima de seu final. Nesta sexta-feira (02), segundo informações do jornalista argentino Cesar Luis Merlo, da emissora 'TyC Sports', Rafael Santos Borré teria fechado um acordo com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

De acordo com Merlo, o acerto verbal teria sido feito da seguinte maneira: um contrato válido por quatro temporadas, com valor de luvas de 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões, pelas cotações atuais) e salários de 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) por temporada.

Atualmente, Borré está livre no mercado, após seu vínculo com o River Plate expirar, no final de junho passado. Havia uma grande indefinição em relação ao seu futuro, inclusive com clubes brasileiros no páreo pelo atleta. Sua vontade de retornar à Europa, porém, pesou no acerto com o time de Frankfurt, que terminou em quinto na última Bundesliga e jogará a fase de grupos da Liga Europa em 2021/22.

Santos Borré, que está concentrado com a seleção colombiana na disputada da Copa América do Brasil, já atuou no futebol do Velho Continente, mais precisamente no Atlético de Madrid e no Villarreal, ambos da Espanha, entre agosto de 2016 e julho de 2017. Depois, voltou à América do Sul para fazer história no River Plate.

Mais Vistas