Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lizarazu critica Griezmann e aconselha francês a deixar o Barcelona: 'Não sabe mais jogar com a camisa do Barça'

Para o ex-jogador francês, Griezmann precisa sair do Barcelona antes que sua situação piore

Griezmann (dir.) não está bem no Barcelona; para Lizarazu, jogador deveria sair do Camp Nou
Griezmann (dir.) não está bem no Barcelona; para Lizarazu, jogador deveria sair do Camp Nou - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Antoine Griezmann foi uma das maiores contratações do Barcelona nos últimos anos. E uma das maiores frustrações do clube também. O francês nunca rendeu o esperado no Camp Nou e, neste domingo (25), foi aconselhado a deixar o Barça por Bixente Lizarazu, ex-jogador da seleção francesa.

Em entrevista ao canal 'Telefoot', Lizarazu fez críticas ao futebol que Griezmann vem apresentando no Barcelona e deu um conselho duro para o jogador.

Ele não sabe mais jogar futebol com a camisa do Barça. Ele não encontra mais seu lugar [em campo]. Quando você se perde a esse ponto, é melhor ir embora. Já faz 18 meses, então está tendo um impacto na mente dele, a situação já é crítica."

Na atual temporada, Griezmann tem cinco partidas com a camisa do Barcelona, sem marcar gols nem dar assistências. Em 'El Clásico', contra o Real Madrid, o francês ficou no banco e jogou apenas os últimos nove minutos do confronto.

O Barça volta a campo na quarta (28), para enfrentar a Juventus, pela Champions League. Você vai poder acompanhar tudo ao vivo a partir das 16h (de Brasília) no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Koeman responde a críticas de Griezmann: 'O técnico manda e o jogador tem que render o máximo'

Mais Vistas