Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Ocampos, do Sevilla, pode ser o novo reforço do Liverpool

O Liverpool pode envolver Minamino na negociação com o Sevilla

Ocampos pode ser o novo reforço do Liverpool
Ocampos pode ser o novo reforço do Liverpool - Fran Santiago/Getty Images (Fran Santiago/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Conforme noticiou o portal 'La Razon', da Argentina, o Liverpool está interessado na contratação de Lucas Ocampos, atacante do Sevilla. O argentino, que tem contrato com os espanhóis até o meio de 2024, possui uma cláusula de rescisão contratual em 56 milhões de libras (cerca de R$ 423 milhões na cotação atual).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Para que haja uma possibilidade de redução no valor da negociação, os ingleses devem incluir Minamino, que está emprestado ao Southampton, ainda de acordo com informações do veículo argentino.

O Sevilla enxerga com bons olhos a chegada do japonês, que já registrou dois gols em apenas três jogos e vem sendo destaque da equipe da Premier League. Portanto, com os elogios espanhóis, a transação pode não ser complicada.

Ocampos, por outro lado, também tem feito uma boa temporada, registrando sete gols e quatro assistências, mas o Sevilla está em uma situação de que precisa vender jogadores para fazer dinheiro, visto que está enfrentando uma crise financeira agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Ainda segundo informações do portal, além do atacante, o clube também pretende fazer mais negociações, como a saída do zagueiro Koundé, que também pode ter a Premier League como destino.

Autor do 2º gol contra o RB Leipzig, Mané comemora vitória 'importante' para o Liverpool

Mais Vistas