Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Paquetá entra na mira do Manchester City em caso de saída de Bernardo Silva

O clube inglês monitora a situação do brasileiro, que está em destaque no mercado

Lyon quer fazer com que Paquetá seja a maior venda da história do clube, acima de Bruno Guimarães
Lyon quer fazer com que Paquetá seja a maior venda da história do clube, acima de Bruno Guimarães - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em destaque no Lyon e na seleção brasileira, Lucas Paquetá tem chamado a atenção nesta janela de transferências. Depois dos interesses de Arsenal, Tottenham, Newcastle e Paris Saint-Germain, o jornal 'L'Équipe' noticiou que o Manchester City é mais um que monitora o brasileiro.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo o veículo, porém, os ingleses só investirão em Paquetá caso Bernardo Silva deixe o clube, já que seu empresário estaria em contato com times do futebol espanhol para uma possível transferência.

Com contrato válido até junho de 2025, não será uma tarefa fácil tirar Paquetá do elenco francês. Ainda de acordo com o jornal, o presidente Jean-Michel Aulas deseja fazer com que o jogador brasileiro seja a maior venda da história do Lyon, pretendendo lucrar mais do que foi com Ndombélé, vendido para o Tottenham em 2019.

Na época, a diretoria do clube da França lucrou 65 milhões de euros (cerca de R$ 348 milhões). O valor mínimo para liberar Paquetá seria baseado em Bruno Guimarães, que foi para o Newcastle por 50 milhões de euros (R$ 268 milhões). Assim, o atleta seria o segundo melhor negociado.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas