Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Paquetá retorna aos treinamentos no West Ham após um mês e meio fora por lesão

Retorno do meia brasileiro aos treinos foi confirmado por David Moyes, técnico do clube inglês

Paquetá é o protagonista do West Ham desde o início da temporada
Paquetá é o protagonista do West Ham desde o início da temporada - Craig Mercer/MB Media (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Lucas Paquetá está cada vez mais perto de retornar aos gramados. Em declaração concedida à imprensa nesta sexta-feira (23), o treinador David Moyes, do West Ham, confirmou que o meia brasileiro voltou aos treinamentos e em breve estará à disposição para o restante da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nós perdemos grandes jogadores por lesão, houve a Copa Africana de Nações, então tivemos que fazer mudanças de janeiro para cá (...) Lucas Paquetá voltou a treinar e está perto de voltar", comentou.

O jogador está fora da equipe, por conta de uma lesão na panturrilha, há pouco mais de um mês e meio. O último jogo de Paquetá pelos Hammers foi disputado em 7 de janeiro, contra o Bristol City, pela Copa da Inglaterra.

O West Ham não vive um bom momento na temporada. Desde que Paquetá iniciou processo de recuperação, o clube não venceu nenhuma partida. Ao todo foram seis jogos sem o brasileiro, com quatro derrotas e dois empates.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O pior desempenho da equipe de David Moyes foi contra o Arsenal, quando os Hammers foram goleados dentro de casa, por 6 a 0, pela Premier League. O West Ham ocupa a nona posição do Campeonato Inglês, com 36 pontos conquistados.

Mais Vistas