Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Torreira, do Atlético de Madrid, revela vontade de jogar no Boca: 'Se não for agora, será em junho'

Volante uruguaio está atualmente afastado dos treinamentos colchoneros por conta da morte da mãe e afirmou que quer atuar com a camisa xeneize num futuro próximo

Lucas Torreira está atualmente afastado dos treinos do Atlético de Madrid por conta da morte da mãe
Lucas Torreira está atualmente afastado dos treinos do Atlético de Madrid por conta da morte da mãe (Getty Images)

Por TNT Sports

Atualmente um dos jogadores mais importantes do esquema de Diego Simeone no Atlético de Madrid, Lucas Torreira surpreendeu a todos, nesta quinta-feira (01), ao afirmar que quer deixar a Europa para atuar pelo Boca Juniors, em um futuro próximo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Visivelmente comovido por conta da morte recente da mãe, Viviana Di Pascua, por conta de complicações da Covid-19, o volante de 25 anos de idade, explicou o motivo do desejo, em entrevista à emissora 'ESPN' argentina.

Não quero mais jogar na Europa, quero jogar no Boca", bradou Torreira.

"Não é algo repentino, nem uma decisão por conta do que aconteceu com a minha mãe. Sempre disse que queria jogar no Boca. Morro de vontade disso e sempre direi isso. Não só pelo meu momento. Se não for agora, será em junho e sempre tive vontade de jogar no Boca", completou.

Torreira, que está atualmente licenciado dos treinos do Atlético de Madrid, chegou ao clube espanhol no início desta temporada, por empréstimo junto ao Arsenal. São 22 partidas em 2020/21 pelos colchoneros, com um gol marcado e uma assistência providenciada.

Veja os melhores momentos de Chelsea 2x0 Atlético de Madrid

Mais Vistas