Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lucas Villela celebra título e realiza sonho com classificação para a Champions League

O FK RFS, do meia brasileiro, levantou o troféu da Liga da Letônia no último sábado (6)

Lucas Villela conquistou o título nacional letão no último sábado (6)
Lucas Villela conquistou o título nacional letão no último sábado (6) (Divulgação/FK RFS)

Por Redação da TNT Sports

O FK RFS conquistou, na manhã do último sábado (6), o título inédito da Liga da Letônia. Após ficar com o vice-campeonato nas duas últimas temporadas, a equipe do meia Lucas Villela levantou o troféu do campeonato nacional pela primeira vez em sua história.

O jogador brasileiro, que chegou a sua terceira conquista na carreira, celebrou a conquista inédita do clube de Riga, a capital do país.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"É uma felicidade muito grande. É a coroação de um ano de trabalho bem feito somado com a força de vontade de cada funcionário do clube. Em termos de títulos sem sombra de dúvidas é o melhor ano da minha carreira. Um ano de bastante aprendizado e no final da temporada tive a confirmação do meu trabalho com um gol muito importante para o time", disse Villela.

Recentemente, Lucas Villela também comemorou o título da Copa da Letônia, pelo FK RFS, com o gol que garantiu a vitória na final. Neste ano, o jogador disputou 20 jogos e marcou quatro gols, além de ter distribuído duas assistências.

Diante do troféu nacional, a equipe do meia brasileiro garantiu a sua classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, começando nas fases preliminares do torneio.

"É um outro sonho sendo realizado. E o objetivo é ir mais longe do que esse ano fomos na Europa Conference League", projetou o atleta.

Mais Vistas