Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lugano, da Suíça, anuncia Demba Ba como primeiro reforço da era Abel Braga

Atacante senegalês de 36 anos de idade assinou contrato com o time suíço até o fim da próxima temporada

Atacante atuou por clubes como Chelsea, Newcastle e Istanbul Basaksehir
Atacante atuou por clubes como Chelsea, Newcastle e Istanbul Basaksehir (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Abel Braga mal chegou ao Lugano e ele já recebeu seu primeiro reforço considerado de peso para o campeonato local. Nesta sexta-feira (18), a equipe suíça anunciou a contratação do atacante Demba Ba, ex-Chelsea e Newcastle.

O senegalês de 36 anos de idade estava sem clube após seu contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, terminar no fim da última temporada europeia. Ele assinou um vínculo válido até junho de 2022 com o Lugano.

Na última temporada, Demba Ba atuou em 37 partidas contando todos os campeonatos, inclusive a Uefa Champions League, indo às redes nove vezes e sendo responsável por outras três assistências. Além das equipes inglesas, ele defendeu também Besiktas, Shanghai Shenhua, da China, Göztepe, da Turquia, e Hoffenheim, da Alemanha.

Esta não deverá ser a única contratação do Lugano para a próxima temporada. Recentemente, a pedido de Abel Braga, o clube sondou as situações dos meias Hernanes, do São Paulo, e Felipe Melo, do Palmeiras, mas ambos recusaram a investida.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas