Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luis Campos deve ser o novo diretor esportivo do PSG e Zidane segue nos planos do clube

Depois da demissão de Leonardo, o português está próximo de assinar com os franceses; Zidane ainda é sonho da diretoria

Zidane está sem clube desde a saída do Real Madrid e gostaria de assumir a seleção francesa
Zidane está sem clube desde a saída do Real Madrid e gostaria de assumir a seleção francesa - Manu Reino/Getty Images (Manu Reino/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Horas depois da renovação contratual de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain e a demissão de Leonado, agora ex-diretor esportivo do clube, os planos para o futuro da equipe já estão sendo traçados. Com opiniões do camisa 7, que recebeu a missão de ajudar os franceses no projeto da Champions League, o novo diretor do PSG deve ser o português Luis Campos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o dirigente tem uma excelente relação com Mbappé, já que foi um dos responsáveis pela transferência do jogador do Monaco ao PSG, em 2018. Muito próximo de assinar com o time da França, Campos também se destacou na construção do Lille para o mercado.

Ainda segundo Di Marzio, a próxima mudança deve ser do técnico. Com a saída quase certa de Maurício Pochettino, Zinedine Zidane, que está sem clube desde a saída do Real Madrid, segue sendo o sonho da equipe.

Contudo, uma possível negociação entre o PSG e o treinador não deve ser fácil. Isso porque, de acordo com a imprensa local, Zidane estaria à espera da seleção francesa após o término da Copa do Mundo, para substituir Didier Deschamps.

POVO FALA! Mbappé continuar no PSG geraria decepção para alguns torcedores do Real Madrid

Mais Vistas