Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luís Campos discute com Neymar e Marquinhos no vestiário após derrota, afirma jornal

Diretor do PSG teve bate boca com os brasileiros após acusá-los de falta de empenho na derrota para o Monaco

Neymar e Marquinhos protagonizaram uma forte discussão com Luís Campos
Neymar e Marquinhos protagonizaram uma forte discussão com Luís Campos - Eurasia Sport Images (Eurasia Sport Images/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

No último sábado (11), o PSG foi derrotado por 3 a 1 pelo Monaco, pelo Campeonato Francês. No intervalo, quando a equipe já perdia por 2 a 0, o diretor esportivo Luís Campos foi ao vestiário cobrar os jogadores. Segundo o jornal 'L'Équipe', o dirigente acusou os jogadores de falta de empenho e agressividade em campo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Neymar e Marquinhos, líderes do grupo, não teriam gostado das acusações feitas por Luís Campos e protagonizaram uma discussão em alto tom de voz.

Os decibéis da discussão deixaram todos surpreendidos", afirmou 'L'Équipe' na publicação.

Com a segunda derrota consecutiva na temporada, o PSG precisa se recuperar para a partida de mata-mata contra o Bayern de Munique na Champions League na próxima terça-feira (14). Os franceses foram derrotados, e eliminados da Copa da França, pelo Olympique de Marselha no meio da semana e sofreram nova derrota para o Monaco neste fim de semana.

A bola rola para PSG x Bayern, na terça (14), às 15h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo ao vivo com transmissão da TNT e da HBO Max (clique no link para assinar).

Mais Vistas