Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez fecha por uma temporada com o Inter Miami, crava jornalista

Atacante uruguaio, após deixar o Grêmio, jogará nos Estados Unidos por um ano, com opção de renovação por mais um

Suárez se despediu dos torcedores do Grêmio
Suárez se despediu dos torcedores do Grêmio (Edu Andrade/Fatopress, Fatopress/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez e Lionel Messi vão mesmo se reencontrar nos próximos meses. Ao menos é o que garante o jornalista Germán García Grova, da 'TyC Sports', nesta terça-feira (05).

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT NO WHATSAPP!

De acordo com Grova, Luisito já tem tudo acordado com o Inter Miami, dos Estados Unidos, para se juntar ao seu antigo companheiro de time na época de Barcelona. O contrato seria de uma temporada, com possibilidade de assinatura por mais uma, caso as partes desejem. Ele deve viajar à cidade norte-americana a partir de quinta-feira (07), após a realização da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

Contra o Vasco, no último domingo (03), Suárez marcou o gol da vitória por 1 a 0 e se despediu dos torcedores gremistas. Agora, ele irá para sua última partida pelo Tricolor, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta quarta (06), às 21h30 (de Brasília). Em sua passagem pelo Brasil, o uruguaio marcou 27 gols e deu 17 assistências nas 53 partidas que disputou.

Além de Messi, Suárez encontrará outros velhos conhecidos de Barcelona, como o lateral Jordi Alba e o volante Sergio Busquets, além dos brasileiros Gregore e Jean Mota.

Mais Vistas