Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez pode reforçar o Aston Villa e atuar novamente ao lado de Coutinho

Atacante tem contrato até o fim da temporada com o Atlético de Madrid, mas não deve renovar

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez poderia voltar a jogar ao lado de Coutinho(Getty Images)

Luis Suárez poderia voltar a jogar ao lado de Coutinho | Getty Images

O futuro da carreira de Luis Suárez, que tem contrato até o fim da atual temporada com o Atlético de Madrid, está totalmente em aberto. Um dos destinos possíveis para o atacante é o futebol dos Estados Unidos, mas o uruguaio também pode voltar à Premier League, segundo o jornalista Gerard Romero, para jogar no Aston Villa.

O espanhol apontou que Steven Gerrard, ex-companheiro de Suárez no Liverpool e hoje técnico do Villa, teria feito um convite para que o centroavante reforçasse a equipe inglesa. Animado com a ideia, Luisito teria recusado propostas de Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras e de um time árabe para priorizar um retorno à Inglaterra.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Além de se reencontrar com Gerrard caso feche com o Aston Villa, Luisito Suárez também voltaria a jogar ao lado de Philippe Coutinho, com quem dividiu os vestiários de Barcelona.

O centroavante uruguaio tem contrato até o meio deste ano com o Atleti e não deve renovar seu vínculo. Na temporada 2021/22, ele tem nove gols marcados em 27 jogos com o time espanhol.

 
Griezmann, com passe de Renan Lodi, e Suárez, de pênalti, viram para o Atlético de Madrid
Comentários