Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez relembra saída do Barcelona e desabafa: 'Fui desprezado'

Atacante uruguaio preferiu deixar o clube em que foi multicampeão para assinar com o Atlético de Madrid, no início desta temporada

Luis Suárez deixou o Barcelona ao cabo da última temporada
Luis Suárez deixou o Barcelona ao cabo da última temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez surpreendeu a todos no início da desta temporada ao anunciar sua saída do Barcelona e assinar com o Atlético de Madrid. Nesta sexta-feira (05), em entrevista dada ao programa 'El Transitor', da 'Onda Cero', o uruguaio explicou sua decisão e revelou sua chateação com o clube catalão.

"Quando o Barcelona disse que não contava comigo, começaram as conversações com o Atleti. Queria tomar a decisão correta, que fosse melhor para mim e para a minha família. Foi duro ouvir que o Barça não contava comigo. Era algo que não esperava e foi um momento muito difícil para mim. Koeman me chamou e disse que não contava comigo", afirmou o centroavante.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Suárez ainda foi além e afirmou ter sido "desprezado" pelo Barça, clube em que conquistou quatro vezes LaLiga, além de uma Uefa Champions League e um Mundial de Clubes da Fifa.

Fui desprezado. A minha mulher e filhos viram como eu ia triste treinar e depois tive que avisar os meus filhos que íamos mudar. Não coloquei nenhum 'mas', queria facilitar as coisas e não queria criar problemas. A seguir vieram dias muitos tristes, mas tive que mudar a cabeça com novos desafios e fui para um clube que luta por coisas importantes. Quis ajudar a equipe"

Atualmente, Suárez é o artilheiro do Campeonato Espanhol, com 14 gols marcados pelo Atleti.

Melhores momentos - Salzburg x Atlético de Madrid

Mais Vistas