Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luiz Phellype recebe sondagens do futebol brasileiro, diz jornal

Segundo o jornal português 'A Bola', atacante de 27 anos do Sporting teria recebido a procura de times do Brasil

Luiz Phellype joga atualmente na equipe B do Sporting
Luiz Phellype joga atualmente na equipe B do Sporting (Getty Images)

Por TNT Sports

Mesmo atuando apenas na equipe B do Sporting, de Portugal, Luiz Phellype segue atraindo olhares de clubes que pretendem tirá-lo do José Alvalade. Segundo informa o jornal português 'A Bola', alguns clubes, dentre eles do futebol brasileiro, estariam interessados na contratação do atacante de 27 anos. A publicação, no entanto, não cita os times que estariam monitorando o jogador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Recentemente, Flamengo e São Paulo teriam sondado Luiz Phellype, por uma volta do atacante ao futebol brasileiro após quase oito anos longe. Segundo 'A Bola', no entanto, a prioridade do jogador seria de recuperar seu condicionamento físico, seguir na Europa por mais alguns anos voltar à equipe principal sportinguista.

Revelado pelo Desportivo Brasil, de São Paulo, Luiz Phellype foi ainda muito novo para o Velho Continente, aos 19 anos, quando assinou com o Standard Liège, da Bélgica. Depois, teve passagens por diversos clubes portugueses, dentre eles Estoril, Beira-Mar, Feirense e Paços de Ferreira, antes de chegar ao Sporting, em 2019.

Na última temporada, antes de sofrer grave lesão no joelho direito que o deixou fora dos gramados por 13 meses, ele marcou nove gols e providenciou duas assistências 26 partidas totais no clube de Lisboa.

Confira os melhores momentos do jogaço entre Juventus x Porto

Mais Vistas