Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luka Jovic entra na mira do Leicester para a próxima temporada

Jogador pode deixar o Real Madrid com menos de 30 jogos; comportamento durante pandemia irritou o clube

Jovic não deve permanecer no Real Madrid na próxima temporada
Jovic não deve permanecer no Real Madrid na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Luka Jovic não vive sua melhor fase no Real Madrid. O jogador irritou o clube internamente após diversos comportamentos considerados irregulares durante a pandemia. Ele chegou, inclusive, a "furar" o isolamento social.

Com isso, a ideia do Real Madrid é não contar com o jogador no elenco na próxima temporada, colocando a venda no mercado. Inicialmente, ele seria emprestado. No entanto, agora o clube espanhol pretende negociar o atleta em definitivo.

E, para realizar a transação, o Leicester aparece como um dos clubes favoritos, de acordo com o jornal 'Daily Mail'. O clube inglês estaria disposto a desembolsar cerca de 31 milhões de libras, cerca de 208 milhões de reais, para uma possível disputa da Champions League na temporada que vem.

Quando chegou ao Real Madrid após disputar a Bundesliga pelo Eintracht Frankfurt, o clube investiu 54 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 324 milhões de reais.

Ainda assim, com o "fracasso", como considerado internamente, de Jovic, o Real Madrid desistiu de tentar corrigir o prejuízo e deve estudar as propostas com valor abaixo para não contar mais com o jogador.

Pelo Real, Luka Jovic soma 24 jogos, deixando sua marca em apenas duas oportunidades.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas